Tamanho Penis

Nos últimos anos, foi demonstrado que o tamanho do pênis do homem comum não é tão grande quanto se pensava anteriormente. Por décadas, livros médicos e artigos na imprensa descobriram que o comprimento médio do pênis é de cerca de 16,5 polegadas. Como resultado, um grande número de homens com tamanhos de pênis um pouco menores sentiu uma sensação de inadequação com seus órgãos genitais. No entanto, sabe-se que as estatísticas nas quais essa “média” se baseia podem ocultar um erro grave. Isso ocorre porque a medida foi originalmente calculada anotando as medidas tomadas pelos homens em si! Classicamente, essas medições são consideradas extremamente imprecisas e não confiáveis. Por quê? Porque muitos homens simplesmente não sabem onde fazer a medição correta ou usam réguas ou fitas imprecisas e antigas. Além disso, há provavelmente uma tendência natural para os homens para condensar seu “tamanho do pênis” para ser melhor dotado. E os resultados tendem a ser distorcidos por pessoas que falsamente afirmam ter 20 ou mais polegadas de comprimento.

Nos últimos anos, cada vez mais cientistas tentaram empregar o método simples de empregar uma pessoa qualificada para obter dados mais confiáveis ​​de cada homem pesquisado. E os resultados encontrados parecem indicar que o macho adulto tem um tamanho de pênis consideravelmente menor do que se pensava anteriormente. De fato, o comprimento médio do pênis ereto parece ser de apenas 14,3 cm um tamanho consideravelmente menor do que o da antiga medida.

O TAMANHO DO PÊNIS É REALMENTE INICIADO?

 Se você é uma mulher, você provavelmente pode pensar que tais preocupações sobre a diferença de alguns centímetros podem ser um pouco tolas. Mas se você é homem, a diferença de alguns centímetros realmente faz a diferença! Por que os homens se importam tanto com o comprimento do pênis? Mesmo neste século supostamente esclarecido, quando as pessoas estão cada vez mais iluminadas e têm acesso a todo tipo de informação na Internet, os homens estão cada vez mais preocupados com o tamanho do pênis, tanto em comprimento quanto em espessura.

 O tamanho do pênis normal é de cerca de 10 cm

Embora a grande maioria dos homens tenha comprimento e espessura suficientes Para um bom desempenho em quatro paredes há uma obsessão masculina generalizada sobre o que constitui ” quanto mais, melhor “se aplica. Todos os dias recebemos muitos e-mails de pacientes “muito pequenos”. Empresas na Internet que prometem pílulas e cremes com milagres para ampliar o pênis obtêm grandes somas de dinheiro explorando essa obsessão. Atualmente, no entanto, o único método que fornece um benefício cientificamente comprovado no aumento do tamanho do pênis é a intervenção cirúrgica, desde que seja declarado corretamente.

AS PERGUNTAS DE TAMANHO PARA PEQUENAS

Qualquer Uma mulher lendo este artigo pode achar fascinante porque muitos homens estão preocupados com o tamanho de seu pênis e o grande desejo resultante de ” apenas alguns centímetros mais “para ganhar. A realidade nos mostra que, para a pessoa comum, o pênis é, consciente ou inconscientemente, uma das coisas mais importantes do mundo. Já em sua infância, ele descobre e é imediatamente fascinado por ele. Mas então ele recebe uma sugestão de incerteza: “Eu tenho um pênis pequeno?” Quando ele vê seu pai ou irmão trocando de roupa, a criança se pergunta se ele será tão alto quanto ela … E então ele continua com a vida, sempre um pouco sensível ao tamanho de seu órgão, sempre convencido de que seria melhor se fosse um pouquinho mais.

 As mulheres realmente se importam com o tamanho do pênis

Não importa quantas vezes esteja escrito que o tamanho do pênis não importa e que as mulheres não se sintam atraídas por um homem por causa do comprimento de seu órgão. A maioria dos homens continua a pensar da mesma maneira. As mulheres simplesmente não conseguem entender essa obsessão masculina pelo tamanho do pênis. Então, se você é uma mulher, nunca subestime o pênis de um homem na cama, brincando, ou diga qualquer coisa que indique que você acha que ele tem um pênis pequeno. Seu parceiro pode levá-lo a sério e, na maioria dos casos, ficar profundamente magoado. Há relatos frequentes de homens que tiveram problemas com impotência (disfunção erétil) depois que alguém fez uma observação irracional de suas dimensões. Embora quase todos esses homens tivessem um tamanho de genitália perfeitamente normal, a ideia recorrente era que eles eram muito pequenos em comparação com outros homens.

TAMANHO DO PÊNIS E SEXO FEMININO

Algumas mulheres realmente não gostam da ideia de um pênis grande e podem ter medo de uma que seja muito longa. Algumas mulheres ficam muito mais impressionadas com a espessura de um pênis do que com seu comprimento. Isso acontece porque um pênis espesso promove maior fricção durante a relação sexual e ativa mais receptores sensoriais na vagina. Então, se o parceiro tem um pênis espesso, pode ser muito excitante e recompensador para essas mulheres. Uma questão de perspectiva

O problema é que todo homem vê em si mesmo uma visão abreviada do seu pênis. O ângulo que você olha para baixo inevitavelmente fará seu pênis parecer menor do que realmente é. Mas quando você olha para o pênis de outro homem, você não percebe tais distorções, tantas vezes que você tem a sensação de que o outro está melhor equipado. Uma vida dessas comparações (e praticamente todo homem faz um rápido controle mental de todo homem nu que ele vê) pode facilmente fazer você se sentir um pouco inadequado. Mas é importante perceber a realidade do comprimento do pênis.

PÊNIS FLACIDO

A medida do pênis no estado flácido muitas vezes é inútil, já que o comprimento pode ser influenciado por vários fatores, como: temperatura ambiente. Mesmo um pênis grande pode praticamente encolher para nada se o homem mergulhar em água fria. Em temperaturas normais, no entanto, um pênis não ereto geralmente mede entre 8,5 cm e 10,5 cm de glande em sua base. O tamanho médio do pênis normal é de cerca de 9,5 polegadas. É claro que alguns homens têm pênis grandes e outros menores, pois alguns homens têm pés pequenos e pés grandes, mas a medida não é um índice de masculinidade. A maioria das pessoas pensa que um homem alto geralmente tem um pênis grande, mas isso não é inteiramente verdade. Os famosos pesquisadores americanos Masters e Johnson mediram o tamanho do pênis de mais de 300 homens. O maior órgão foi de 14 cm no estado flácido. Ele pertencia a um homem magro, com cerca de dois metros de altura. O menor pênis medido era de seis polegadas.

Nós falamos sobre o comprimento do pênis em um estado flácido, mas qual é o comprimento do pênis ereto?

  • O homem cujo pênis flácido é pequeno geralmente tem um aumento de comprimento de cerca de 100% durante a excitação sexual.
  • O homem cujo pênis flácido é pequeno em tamanho provavelmente ganhará 75% durante o estado erigido.

Assim, observa-se que mesmo o homem que tem um pênis pequeno tem um fator de compensação interno que o deixará com um tamanho similar ao do homem, que parece estar “melhor equipado” no chuveiro. Como já mencionado, sabe-se agora que o comprimento médio do pênis é consideravelmente menor do que se supunha anteriormente. A maioria dos pesquisadores relatou que o comprimento médio do órgão masculino ereto é entre 12,9 cm e 15 cm. Uma das pesquisas científicas mais detalhadas sobre este tema foi realizada no México a pedido da Lifestyles Condom Company. Sob a supervisão de um médico, quatro especialistas em saúde treinados mediram os pênis de 300 homens (a maioria jovens americanos). Eles descobriram que a duração média era de 14,93 centímetros – muito menos do que o tamanho que se espalhou no passado. Uma visão geral publicada no British Journal of Urology 2007 confirmou essa descoberta.

SEXO E MULHERES

Muitos homens esquecem que não importa quão longo ou curto seja o pênis, a vagina absorverá quase todo o tamanho do pênis. A vagina de uma mulher que nunca engravidou, tem apenas 7,5 centímetros de comprimento, se ela não está sexualmente excitada. Os números para mulheres que têm bebês são apenas ligeiramente diferentes. Mesmo quando agitada, a vagina de uma mulher normalmente se estende por cerca de 10 cm. Isso significa que o pênis de todo homem preenche completamente sua vagina, a menos que você seja um daqueles raros casos de micro pênis cujo comprimento do pênis é inferior a 7,5 cm.

 As mulheres não estão interessadas no tamanho do pênis

Você pode estar se perguntando agora como o homem médio com uma ereção de 14 cm pode inserir completamente seu pênis na vagina da mulher. Isso porque, felizmente, a vagina tem uma notável distensibilidade ao alongamento à medida que algo é gradualmente introduzido, de modo que mesmo em casos excepcionais em que um homem tem um pênis ereto de 18 centímetros de comprimento, ele pode fazer sexo com ele. toda mulher, desde que acerte e use seu órgão lentamente. Isso permite que a vagina a pegue corretamente e aumente seu comprimento em 150 a 200% de seu tamanho original.

E SE SE NÃO ESTIVER FELIZ COM O TAMANHO DO MEU PÊNIS?

O Xtra Gel funciona para aumentar seu pênis.

Se você está realmente preocupado com o tamanho do seu pênis, é melhor esclarecer suas dúvidas com um andrologista ou urologista. Atualmente existem várias opções disponíveis para pacientes que são inadequados em termos do tamanho do seu órgão sexual. Mas sempre temos que lembrar que a sexualidade humana não se limita apenas ao tamanho do seu órgão genital. Tem a ver com a intimidade e cumplicidade dos parceiros em completar o ato sexual. Uma conversa aberta e sincera com o seu parceiro é certamente o primeiro e grande passo para uma vida sexual verdadeiramente saudável e satisfatória.

AVISO: Este artigo informativo é baseado na seguinte bibliografia científica. As informações aqui contidas são de natureza geral, transmitindo e disseminando conhecimento nos campos da medicina, andologia e sexologia, e não se destina a substituir qualquer etapa do tratamento médico ou indicar qualquer tipo de cirurgia.