Protese Peniana

Com a liberalização dos costumes e a disseminação da informação via Internet, as discussões sobre a sexualidade masculina não são mais tabus. O homem que vive com impotência sexual não deveria mais ficar em silêncio. Homens com disfunção erétil (impotência em homens) agora têm uma variedade de opções de tratamento eficazes disponíveis, desde medicamentos orais e injetáveis ​​à prótese peniana . Isso significa que quanto mais cedo você marcar uma consulta com seu médico, mais cedo sua vida sexual voltará ao normal.

Para começar, você pode experimentar as mudanças básicas sugeridas no estilo de vida. Se você não atingir o efeito esperado, seu médico poderá indicar o tratamento de impotência mais adequado para o seu caso após a sua consulta de avaliação. Os seguintes tipos de tratamentos para a impotência sexual masculina estão disponíveis:

TRATAMENTO PRÓTESE PENICO DE IMPOTENA

Para que a ereção ocorra, os corpos do pênis devem ser preenchidos com sangue durante a excitação. Na impotência, existem alguns distúrbios nesse processo que impedem a chegada de sangue aos corpos cavernosos e impedem a ereção do pênis. Próteses do pênis são uma excelente opção de tratamento em pacientes com impotência orgânica que não tiveram sucesso com as opções de tratamento clínico. A prótese dá ao homem um novo "esqueleto" para o pênis, fazendo com que ele tenha relações sexuais com a ejaculação e orgasmos normais novamente. É uma operação relativamente simples com anestesia local através de uma pequena incisão na base do pênis. Ao implantar a prótese, o mecanismo erétil do corpo é substituído por um sistema erétil artificial.


O implante da prótese peniana consiste em dois tubos de silicone de cheiro ruim com uma liga metálica interna inserida na prótese.O corpo do pênis funcionará como um novo "esqueleto" para o pênis e permitirá uma ereção sempre que o paciente desejar.

Como a prótese peniana está bem indicada, ela obtém excelentes resultados no tratamento da disfunção erétil. A pesquisa mostra um índice de satisfação de mais de 95% para a prótese peniana semi-rígida. O implante da prótese peniana não altera a sensibilidade nem a capacidade ejaculatória do paciente. A cirurgia é relativamente rápida, com duração média de 60 minutos e requer internação hospitalar de 1 dia.

Para a colocação da prótese, é feita uma incisão que, além da glande, semelhante à fimose, é muito discreta após a cicatrização. O paciente deve ter um período mínimo de 30 dias para proteger as relações para permitir uma cura adequada.

  Prótese do pênis

MODIFICANDO O ESTILO DE VIDA

A função sexual é diretamente influenciada pelo seu bem-estar físico e mental. A impotência sexual pode ser um sinal de que você não está prestando atenção suficiente a um estilo de vida saudável. Também pode ser o primeiro sintoma de doenças mais graves, como diabetes, doenças cardíacas e câncer de próstata. Por esta razão, é importante que você discuta suas preocupações com um médico andrológico que lhe solicitará testes para avaliar esses problemas. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para melhorar e manter sua função erétil, reduzindo o risco de outras doenças mais sérias.

Ação [19659013] Razões Dicas
Pare de fumar Fumar cura artigos, incluindo aqueles que fornecem sangue ao pênis. Isso pode restringir o fluxo sanguíneo e causar disfunção erétil. Parar é difícil, mas mais fácil com o suporte. Pergunte ao seu farmacêutico ou médico sobre programas de cessação do tabagismo. Você também pode tentar um programa online.
Exercício regular O exercício melhora a circulação sanguínea, desenvolve força e resistência, aumenta o humor e alivia o estresse. Isto irá beneficiar a sua vida sexual, bem como a sua saúde e bem-estar. Comece com pequenas caminhadas de pelo menos 15 minutos em pelo menos cinco dias por semana. Certifique-se de estimular sua motivação com seu parceiro ou amigo.
Melhore sua dieta Comer é o combustível do seu corpo. Você não pode esperar que seu corpo funcione adequadamente, a menos que você dê o alimento necessário. Siga os princípios básicos da alimentação saudável: cinco porções de frutas e vegetais por dia, mais fibras, mais água, menos sal, açúcar, gorduras saturadas e cafeína.
Consumo moderado de álcool

O álcool pode levar à deterioração O estresse e o excesso de trabalho são devidos O estresse e a congestão são a causa da impotência sexual. Não beba todos os dias antes do sexo. Muitos problemas: Tratar a impotência pode não ter muito impacto se você estiver constantemente esgotada, sem dormir o suficiente, etc. – especialmente se esses problemas forem uma fonte de estresse em seu relacionamento. te faz estressado e pensa em como você pode conhecê-los. Boa comunicação Também pode ser útil se você fizer isso com seu parceiro e aproveitar o tempo para relaxar. Primeiro, escolha algo de que goste e tente fazê-lo pelo menos uma vez por semana.

TRATAMENTO PSICOLÓGICO PARA PROBLEMAS DE EREA

Problemas psicológicos devem ser resolvidos se eles são a causa predominante da impotência sexual. Caso contrário, qualquer tratamento, seja cirúrgico ou médico, não será capaz de restaurar a intimidade e a cumplicidade necessárias para uma vida sexual plena e saudável.

Problema Tratamento
Condições psicológicas, como depressão e ansiedade O seu médico pode prescrever medicação e aconselhamento psicológico.
Dificuldades de relacionamento Você deve poder conversar com seu parceiro sobre seus problemas sexuais. Se as coisas estiverem ruins, vale a pena discutir esses problemas com seu parceiro.

TRATAMENTOS MEDICAMENTOS PARA IMPOTÊNCIA

Nos últimos anos, o tratamento de disfunções A erétil em humanos sofreu uma grande revolução com o início de remédios orais que permitem uma ereção permanente com a simples tomada de uma pílula. Entretanto, tais drogas não são universalmente aplicáveis ​​e, como qualquer medicamento, possuem contra-indicações para seu uso, como é o caso de pacientes com cardiopatia. Como esses medicamentos são prescritos por um médico que sabe sua indicação correta, em muitos casos eles permitem uma vida sexual feliz. Em várias situações, no entanto, tais medicamentos são contraindicados ou simplesmente não têm efeito. Nesses casos, o implante de próteses com próteses penianas ainda é o principal tratamento para a cura da impotência sexual masculina.

Medicamentos orais

Esta classe de drogas compreende principalmente PDE-5 (fosfodiesterase 5). Durante a ereção, a estimulação sexual (desejo) dispara um comando do cérebro, através do qual os nervos do pênis liberam uma substância chamada óxido nítrico, que por sua vez estimula a ativação do GMP ciclicamente. Este GMP cíclico é responsável pela entrada de sangue no pênis e a conseqüente ereção. No final do ato sexual (em alguns casos, antes do final), o GMP cíclico é desativado pelo PDE5 e a ereção desaparece. O principal mecanismo de ação das drogas orais contra a impotência é justamente na inibição da PDE-5: elas impedem a desativação da GMP cíclica, que bloqueia o processo que levaria à perda da ereção do pênis. Ensaios clínicos têm encontrado diferentes taxas de sucesso entre 57 e 80 por cento com estas drogas orais utilizadas para tratar a impotência.

Medicação administrada diretamente ao pênis

O mesmo efeito do hormônio que ocorre naturalmente em nosso corpo, a prostaglandina E1, faz com que os vasos sanguíneos no pênis se expandam e o fluxo sanguíneo peniano provoque o aumento da ereção. As injeções têm sido amplamente utilizadas pelos homens desde os anos 80, produzindo ereções firmes suficientes para o sexo em 80 a 90 por cento dos homens.

O QUE FAZ O IMPACTO DOS TRATAMENTOS NO TRATAMENTO MAIS FACILITADO?

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais relacionados ao uso. Abaixo estão alguns dos efeitos colaterais comuns listados. As pessoas reagem de maneira diferente aos medicamentos – o fato de haver uma reação adversa listada aqui não significa que você as introduza.

Tratamento Efeitos colaterais
medicamentos orais rubor, dor de cabeça e indigestão. Alguns homens podem apresentar congestão nasal, tontura e problemas leves de visão, como um tom azul estranho para a visão e uma percepção mais forte da luz.
Medicação injetável Os comprimidos para dor afetam cerca de 20% dos usuários e são causados ​​pela injeção ou reação à droga. A dor geralmente é leve e de curta duração. O priapismo – uma ereção prolongada que durou mais de quatro horas – afeta cerca de 1 em 250 homens.

Desde que o paciente tenha um quadro clínico do paciente, o paciente pode ver que o paciente está na mesma posição do paciente. Corretamente indicada, a prótese peniana é uma excelente opção de tratamento para a disfunção erétil em humanos. O implante da prótese peniana consiste em 2 tubos de silicone com uma liga metálica interna, que funcionam como um novo "esqueleto" para o pênis quando inseridos no corpo do pênis. sempre que o paciente desejar. Como a prótese peniana está bem indicada, consegue excelentes resultados no tratamento da disfunção erétil. Investigações mostram um índice de satisfação de mais de 95% para prótese peniana semi-rígida

. Nossa clínica é um centro especializado em implante de prótese peniana. Todos os dias recebemos vários pacientes que vêm à nossa clínica em busca de uma cura definitiva para o problema da disfunção erétil masculina. Se você estiver interessado nos vários tipos de tratamentos para tratamento de impotência sexual, ligue para 021-2284-1721 / 3547-8621 e marque uma consulta com o Dr. Ing. Valter Hugo