Como Evitar o Terçol

Dicas sobre como evitar o Tercol

O Terçol começa, é contagioso, então se você está contaminado perto de alguém, você sabe que é possível evitar o Terçol. Vamos ver algumas dicas neste artigo para evitar o grão de cevada.

O chiqueiro é uma infecção bacteriana que causa o aparecimento de um nódulo doloroso na pálpebra inferior ou superior. Não é grave, mas na verdade é muito comum, especialmente em crianças, embora todos possam ter um.

Como se trata de uma infecção bacteriana, certas medidas podem ser tomadas para evitar que ocorram e prestar atenção à sua saúde ocular, especialmente se alguém próximo tiver desenvolvido um desses nódulos.

Siga estas dicas para saber como evitar o grão de cevada

1- Não arranhe os olhos

Evite arranhar os olhos para obter o grão de cevada. evite

A causa mais comum de grãos de cevada é a infecção estafilocócica que geralmente ocorre quando alguém constantemente toca ou coça os olhos com as mãos sujas. Embora os estafilococos estejam presentes em sua pele, se eles se multiplicarem excessivamente, podem causar infecções graves. Portanto, é importante controlar esses hábitos e manter a higiene das mãos.

Desta forma, a primeira recomendação para evitar o chiqueiro é não esfregar os olhos, especialmente se eles não estiverem limpos. Este hábito também pode levar à conjuntivite bacteriana

2-Higiene das mãos

  como evitar o tercole
Lave as mãos e sempre esterilize com álcool gel, especialmente se estiver perto de uma pessoa contaminada. Mãos limpas são a chave para reduzir a probabilidade de infecções bacterianas de qualquer tipo, incluindo infecções oculares. Você toca seu rosto ou pega comida com as mãos, mas também o usa para lidar com coisas cheias de bactérias, como moedas ou depois de ir ao banheiro. A única maneira de reduzir a presença de microorganismos é lavar com água e sabão por pelo menos 30 segundos para limpar as mãos com álcool gel.

  21 Day Diet
Responda a este questionário durante apenas 30 segundos o seu nível de inflamação celular e porque tratar esta inflamação pode aumentar o seu metabolismo e ajudar a eliminar 5 a 10 kg em tempo recorde.

3- Compartilhamento de objetos pessoais

Uma das principais formas de evitar o espalhamento Uma infecção está se acostumando a não compartilhar pertences pessoais. No caso do chiqueiro, é importante evitar objetos próximos aos seus olhos. Tais como: toalhas, óculos ou lentes, colírios, maquiagem e cosméticos, e até mesmo toalhas. Esta medida é especialmente recomendada se alguém perto de você tiver um grão de cevada. Não se esqueça que eles são contagiosos se as medidas adequadas não forem tomadas

4-Mantenha o rosto limpo

  como evitar a borla
Lave o rosto com sabão antibacteriano para evitar a borla

Isso pode ocorrer quando as glândulas sebáceas das pálpebras ficam bloqueadas pelo acúmulo de gordura ou sujeira. Outra recomendação para evitar grãos de cevada é uma limpeza completa do rosto, especialmente para pele oleosa e / ou acne.

A cevada é mais comum em pele oleosa, como a gordura se acumula na pálpebra, o que aumenta a probabilidade de ter um chiqueiro. Se você tem pele oleosa. Então, se você sofre de espinhas, consulte este artigo sobre como se livrar de espinhas

5-Remover a maquiagem

  Como evitar o taco
Remova toda a maquiagem na frente da cama, para evitar o taco

as mulheres sempre removem a maquiagem dos olhos antes de irem para a cama. Se a maquiagem não for removida adequadamente, ela pode se acumular nas glândulas das pálpebras, causando infecção ou grãos de cevada.

Também é importante usar um produto de qualidade nos olhos.

Tenha cuidado ao manusear lentes de contato

Se você usa lentes de contato, as lentes de contato podem danificar seus olhos. Contato, você deve observar as regras básicas de higiene. Primeiro, eles devem estar sempre em uma solução adequada para serem esterilizados. Ao mesmo tempo, deve usar as lentes apenas durante o tempo especificado, ou seja, se as lentes de contacto forem adequadas para 1 dia, 1 mês ou 6 meses, não devem ser excedidas.

Você não deve usar lentes de contato. Entre em contato por muitas horas por dia, pois pode causar irritação nos olhos e desconforto. Finalmente, você deve sempre lavar bem as mãos antes de colocar ou remover as lentes de contato.

Conclusão:

O grão de cevada é infeccioso, se alguém está infectado em ou em casa, perto ou perto de você, há uma chance

Se você tem poeira, leve compressas quentes com você uma gaze estéril 3 a 4 vezes ao dia. Procure um oftalmologista o mais rápido possível.

Este artigo é apenas para fins informativos e não está autorizado a prescrever ou diagnosticar tratamentos médicos.

O Post como evitar o Tercolus apareceu pela primeira vez em Emagrecerto